Thursday, April 24, 2008

Olhar "cirurgico"



"Se me pudesse definir, seria em mil pedaços
perdidos por paragens incertas
mas numa só certeza, tua

Se pudesse bradar aos ventos a minha vontade
silenciava a minha voz e embrulhava meus
braços, teus

Se pudesse arrancar a minha loucura
repousava na almofada a cabeça,
a teu lado, nua

Se soubesse que te feria,
usaria a pouca energia que me resta,
para me merecer, a teu lado

Se soubesse que ao fim do dia, piora
correria todos os mestres na arte da quimica
e trazer-te-ia todos os remédios

Se soubesse que minha luta interna,
violenta batalha de génios atormentados, te afasta,
agitaria ambos os braços no ar, amplamente com dois lençóis brancos, danados...

Se em vez de poder, se em vez de saber, fizesse
não te teria visto hoje assim,
ausente,
sem forças,
e eu, sem fim..."

V

4 Comments:

Blogger João Roque said...

O "tu" sempre presente até chegares ao imprescindível "eu"...
Lindo.
Beijoquitas.

25 April, 2008 00:38  
Blogger Luís Galego said...

um estado de alma....

25 April, 2008 05:25  
Blogger Miss Vesper said...

Pinguim

O "tu" e o "eu" como sempre se manifestam em qualquer ser humano, porque um "eu" é sempre "outro".

Obrigada pela tua visita

beijokitas

25 April, 2008 06:55  
Blogger Miss Vesper said...

Luís obrigada pelo teu estado de alma...

até porque são muitos esses estados e manifestam-se aos poucos, gotejando, saltitantes...

beijinhos

25 April, 2008 06:56  

Post a Comment

<< Home