Monday, August 06, 2007

Don't anyone dare...

Crazy 88 or don't give a shit what number, dare to piss me off and there will only be limbs to count...

Há dias em que me apetecia andar assim em tons de amarelo e perigosamente letal... E ao minimo deslize de gente que não lembra nem ao diabo dizer: You just crossed the point of no return... I'm gonna kick your fuckin ass.

Porque a verdade é que há quem deambule por ai a merecer um valente enxerto de porrada! E olha que bela terapia. Qual Reiki ou Tai-chi, qual quê, a Uma Thurman é que sabe... E se sabe!

Mess with the best...Only limbs will rest!

5 Comments:

Blogger Anita said...

ai como por vezes me apetecia distribuir chapadas... confesso que desde o Kill Bill que tenho a pancada com as espadas de samurai... se não fosse o receio de acabar por cortar o meu próprio braço no processo, acho que andaria sempre com uma às costas, quem me atentasse o juízo, off with the head lol

este teu post lembrou-me um livro que li e é simplesmente genial, o Lullaby do Chuck Palahniuk... imagina que descobrias uma canção de embalar e que te bastava cantarolá-la enquanto te concentravas em alguém, e esse alguém caía morto no momento... que farias com um poder desse?... eu não sei... é poder a mais para nós humanos... mas a questão não deixa de ser interessante... se quiseres saber mais, posso emprestar o livro ;)

Beijinhos

07 August, 2007 13:22  
Blogger Jedi Master Atomic said...

Mas que biolência que para aqui bai....hmm....hmm....não havia necessidadi !!!

Isto são coisaszzzz do demonio !!!

08 August, 2007 02:35  
Blogger Catwoman said...

Kick ass girl! You go! É uma pena que o amarelo não seja a minha cor, senão comprava um fatinho desses and hell would be unleashed :P Podiamos ser o duo dinâmico...qual Batman e Robin, qual quê : The Bride and Catwoman ;) Take them all down, limb by limb. Hell yeah! :P

Esse livro Anita, é verdadeiramente genial. Mais uma das nossas trocas de coisas boas ;)

Kisses

08 August, 2007 07:34  
Blogger João Roque said...

Mas o que é vos deu agora par esta febre de Tarantinoviolência?
Beijoquitas (é bem melhor...)

09 August, 2007 18:22  
Blogger lampejo said...

Há dias assim...,, e as pessoas que realmente mereciam umas valentes porradas...
Beijinhos!

11 August, 2007 06:09  

Post a Comment

<< Home