Don't anyone dare...
Crazy 88 or don't give a shit what number, dare to piss me off and there will only be limbs to count...
Há dias em que me apetecia andar assim em tons de amarelo e perigosamente letal... E ao minimo deslize de gente que não lembra nem ao diabo dizer: You just crossed the point of no return... I'm gonna kick your fuckin ass.
Porque a verdade é que há quem deambule por ai a merecer um valente enxerto de porrada! E olha que bela terapia. Qual Reiki ou Tai-chi, qual quê, a Uma Thurman é que sabe... E se sabe!
Mess with the best...Only limbs will rest!
5 Comments:
ai como por vezes me apetecia distribuir chapadas... confesso que desde o Kill Bill que tenho a pancada com as espadas de samurai... se não fosse o receio de acabar por cortar o meu próprio braço no processo, acho que andaria sempre com uma às costas, quem me atentasse o juízo, off with the head lol
este teu post lembrou-me um livro que li e é simplesmente genial, o Lullaby do Chuck Palahniuk... imagina que descobrias uma canção de embalar e que te bastava cantarolá-la enquanto te concentravas em alguém, e esse alguém caía morto no momento... que farias com um poder desse?... eu não sei... é poder a mais para nós humanos... mas a questão não deixa de ser interessante... se quiseres saber mais, posso emprestar o livro ;)
Beijinhos
Mas que biolência que para aqui bai....hmm....hmm....não havia necessidadi !!!
Isto são coisaszzzz do demonio !!!
Kick ass girl! You go! É uma pena que o amarelo não seja a minha cor, senão comprava um fatinho desses and hell would be unleashed :P Podiamos ser o duo dinâmico...qual Batman e Robin, qual quê : The Bride and Catwoman ;) Take them all down, limb by limb. Hell yeah! :P
Esse livro Anita, é verdadeiramente genial. Mais uma das nossas trocas de coisas boas ;)
Kisses
Mas o que é vos deu agora par esta febre de Tarantinoviolência?
Beijoquitas (é bem melhor...)
Há dias assim...,, e as pessoas que realmente mereciam umas valentes porradas...
Beijinhos!
Post a Comment
<< Home