Monday, January 15, 2007

No comments...

Hoje em dia tudo é alvo de escrutinio, sobretudo se for a vida alheia. Pois que, credo, pensar na própria vida dá muito trabalho e esgota a energia neuronal. É mais fácil e até revitalizante mandar bitates sobre a vida dos outros. Que desporto mais saudável! É a nova modalidade e qualquer dia ainda se forma um sindicato. Já ninguém observa, agora o que está a dar são as "projecções". Devia fazer isto, devia fazer aquilo, porque tem de se organizar, porque tem de ser mais rapido, bla bla bla. Suposições, dever ser, dever fazer, bla bla bla.

Identidade: cada um tem a sua. Basta pensar nisso. E desde quando o que é suposto ou não foi eleito lei universal? Ainda nao li esse memorando...

E nada mais me irrita do que: "então, que fazes da vida?"
Faço o que me der na real gana. Mesmo que não seja nada. E depois? Que eu saiba "a escolha" ainda não é dedutível no IRS. Quando for, então aí sim, talvez eu "escolha" fazer algo da minha vida.

Portanto, os praticantes da nova modalidade desportiva que descansem: o que faço ou deixo de fazer não faz a manchete do jornal do dia seguinte.

I'm soooo booringgg....

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

As pessoas adoram preencher espaços em branco....... pq acham q devem saber tudo. Qd n sabem, inventam. Não saber não é uma opção....... infelizmente para os outros.... lol

15 January, 2007 17:05  
Blogger Miss Vesper said...

Até porque ignorance is a bliss. É mais facil criar uma imagem que se adeque a essa "bliss" do que saber a verdade. it hurts.

16 January, 2007 19:34  
Blogger Miss Vesper said...

i'm always dodging... still not bullets but one day it will be too.

16 January, 2007 19:35  

Post a Comment

<< Home