Monday, November 20, 2006



MUPPETS and MOPSTERS

Há uma grande diferença entre uma coisa e outra. Um muppet é um boneco-marioneta que certamente a maioria reconhece de ter assistido aos Marretas. Um mopster é simplesmente um trocadilho com a palavra mop. E é portanto uma pessoa irritante, daquelas que adoram "limpar" os nervos dos outros, claro.

Talvez o termo seja mesmo comichoso. Gostam de fazer reparos a tudo o que sai fora da sua jurisdição interpretativa mas rejeitam qualquer acerto relativamente à sua postura. Falam pelos cotovelos como se fossem donos da verdade e não toleram interrogações. Talvez se consultassem um dicionário diferente veriam que hoje em dia tudo é uma interrogação. Até no preço de uma mera bolacha maria. Compro ou não compro?

Um muppet ao menos tem carisma. Não precisa de usar os resíduos de outrém para se sentir "gente". Além de ser muito fofo, ainda tem a vantagem de ter uma locução destinada unicamente a si. Podem ser controlados por outros, mas não deixam de ter presença. Um muppet é um boneco. Um mopster é um utensílio de cozinha quanto muito.

I'm odd looking. Sometimes I think I look like a funny muppet. E fazer figuras tristes já não é sinónimo de alarvice. So, who cares???

0 Comments:

Post a Comment

<< Home