Monday, December 18, 2006


It's Ok to Think...about ending

Os Earlimart participam da Banda Sonora de House, M.D, uma das séries mais bem escritas dos últimos tempos.

Um médico rezingão, de sobrolho levantado a qualquer paciente que ache que lhe passa a perna. Everybody lies é uma das frases mais memoráveis deste médico que exala sarcasmo a torto e direito, seja para a sua equipa: Cameron, Foreman ou Chase, seja para a sua chefe Cuddy.

Ninguém lhe tem mão. Ele faz o que quer, o que sabe e ainda salva vidas no processo.

Everybody lies, inclusivamente o próprio, seja aos outros seja a si mesmo. White lies, grey lies or many shades of lies, todos já utilizámos uma paleta ou outra, com uma ajuda ou não do gradient tool do Photoshop.

It's Ok to think...about ending, porquê? A música fala por si, é só pôr os pés em cima da secretária, meter os auscultadores nos ouvidos e agitar a bengala. It's Ok to think porque é o processo mental que nos envolve. Mesmo sem respostas, pelo menos não médicas, é o que faz de House bom naquilo que faz. E é o que faz de uma "janela" a paisagem obscura de um caminhar torto ou aos zigue-zagues.

Flip the coin, heads or tails? It's Ok to think...about ending, because the begining is always at the street corner. And i enjoy long walks.

Flip the coin. Tails. Next time heads.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home